quarta-feira, 13 de junho de 2012

GO SKATE DAY CWB 2012

Photobucket

A 04ª Edição do GO SKATE DAY CWB, é uma das maiores comemorações ao dia mundial do skate do país. Acontecerá no dia 17 de junho de 2012 (domingo), com concentração a partir das 10 horas na Praça 29 de Março e partida às 13 horas e 30 minutos na rumo ao Centro Cívico.
Neste dia, a sociedade skatista de Curitiba mostra o seu valor à sociedade em geral. Pedindo respeito e mostrando como nosso esporte é forte!
O GO SKATE DAY CURITIBA é uma passeata que terá sua concentração na Praça 29 de Março e percorrerá as principais ruas do centro de Curitiba, chegando até o Centro Cívico. Na chegada os participantes encontraram obstáculos espalhados pela rua Cândido de Abreu em frente ao Palácio do Governo, muito sugestivo ao rolê!
Artistas e grupos musicais da cidade apresentarão um som de qualidade pra o pessoal que estiver presente. Também vão acontecer campeonatos de Best Trick e várias atividades pra galera, além da distribuição e sorteios de brindes!
Esta é a hora! Vamos mostrar como o skate é importante para nós e para a sociedade! A sua presença é indispensável para o skate curitibano, sabendo da opinião e do apoio de todos, podemos trabalhar juntos para a melhoria do NOSSO esporte! Vamos mostrar todo o ORGULHO que temos de andar e viver sobre o carrinho!

Se liga na CHAMADA PARA O GO SKATE CWB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário